© 2023 by Lâmpada Certa

Todos os direitos reservados

1/3

SISTEMA solatube de iluminação natual

 

O sistema de iluminação natural tubular possui três partes: 1) zona de captação, composta do domo que capta o equivalente a duas vezes a área de seu furo em luz; 2) zona de transferência, composta de dutos de alumínio revestidos contra corrosão e internamente por um filme patenteado, que tem 99,7% de reflexividade interna; e, 3) zona de difusão, composta de difusores, responsáveis por garantir a difusão da luz nos ambientes internos de forma a permitir que esta seja projetada e também por garantir estética e/ou qualidade de acabamento, dependendo do tipo de instalação necessária.

Por um processo semelhante ao que ocorre em fibras óticas, conhecido como reflexões sucessivas, a luz captada passa por esses dutos, chegando até a 15 m de distância sem perdas significativas, mesmo realizando até duas curvas de 90°.

 

 

Documentos

 

Solatube BrightenUp

Uma grande ideia para espaços pequenos

Solatube SolaMaster

Movido a luz do dia, construído para ser versátil

Solatube SkyVault

Grandes tubos para espaços grandes

SolarStar

Sistema de ventilação sem custo de operação

 

 

Oferecemos avaliação gratuita para a apresentação de um orçamento de iluminação natural, considerando as necessidades e características de cada ambiente. Entre em contato conosco agora mesmo!

 

 

Veja também nossa linha de lâmpadas led, luminárias led e refletores led. Tendo um sistema híbrido de luz natural durante o dia e a tecnologia led durante a noite, você terá o máximo de redução no consumo de energia, além ao bem estar e díversos benefícios que essas tecnologias podem oferecer.

 

 

Solatube 290DS